Voltar NOTÍCIAS
  • CEFLA LIVE 2018 IMOLA (ITÁLIA) 17-19 OUTUBRO 1
20-09-2018

CEFLA LIVE 2018 IMOLA (ITÁLIA) 17-19 OUTUBRO

A decorrer entre os dias 17 a 19 de Outubro 2018.

 

Em destaque na 10ª edição do Cefla Live:

Melhoria da eficiência, desempenho, flexibilidade: estes são apenas três aspectos das inovações tecnológicas e de processos que iremos apresentar durante a 10ª edição da Cefla Live.

3.000 m² é o espaço utilizado em demonstrações ao vivo das mais recentes tecnologias.

 

Mais especificamente, este ano veremos:

Economia de energia: o aspecto da economia de energia nas nossas máquinas é crucial. É por isso que criamos um sistema de monitorização capaz de recuperar energia e reutilizá-la.

Acabamento 3D:  programação manual de robôs que gera trajetórias complexas para objetos 3D, garantindo a obtenção da qualidade exigida.

Efeito super mate: uma das tendências de acabamento que mais cresce é o efeito super mate. Super mate é um efeito óptico altamente resistente a riscos e intempéries.

Acabamento de cantos e lixagem: na Cefla Live, estará em demonstração a mais completa tecnologia de acabamento e lixagem de painéis. Vantagens em termos de economia, qualidade da aplicação e de grande flexibilidade.

Impressão digital: digitalize as superfícies que lhe interessam e imprima! Hoje, o objetivo é simplificar o processamento de imagens, reduzir o tempo entre a aquisição e a reprodução tão fiel quanto possível e permitir a repetição do processo conforme necessário. A eficiência da impressão digital vem à tona onde os padrões naturais (principalmente madeiras, mas também pedra e mármores) precisam de ser reproduzidos.

Monitorização e controlo das linhas de produção: quando se trata de monitorar e controlar linhas de produção modernas, é vital poder exibir informações de status da máquina e informações de produção da linha fora da fábrica, de forma simples e direta num smartphone ou tablet. No Cefla Live, esta solução estará em operação, conectada a uma unidade Easy especialmente equipada com uma matriz de sensores. A interface fornecerá dados de produção e dados operacionais detalhados, que poderão ser analisados.

Simulação e formação: realidade virtual e aumentada. Na 10ª edição do Cefla Live também verá essas duas tecnologias a desempenharem um papel de liderança. Através de uma viseira VR será possivel inserir a sua própria linha de produção, digitalmente recriada. Podendo depois interagir com as máquinas e aprendendo a realizar tarefas específicas.

 

Para todos os nossos clientes, oferecemos:

-Transfer: de e para o Aeroporto de Bolonha
-Alojamento com pequeno almoço em Hotel - Imola
-Refeições na área Cefla Live

Agora é hora de se inscrever no Cefla Live.

 

Para mais informações contacte-nos.

Partilhe esta notícia
Voltar para a listagem